...
...
...

A SAÚDE DO TRABALHADOR

Postado dia 03/02/2015

sdsdsd sd

Mais uma vez, os trabalhadores portuários avulsos atenderam ao convite do OGMO e se apresentaram na ação de saúde do Dia do Trabalhador Portuário.

Cada vez mais, os trabalhadores do porto do Rio Grande demonstram estar preocupados com o monitoramento da saúde e, o que é melhor, de ouvir as orientações dos profissionais da saúde.

Esta conscientização implica rapidamente na melhora da qualidade de vida. O trabalhador começa a observar os cuidados integrais com a saúde na prevenção de doenças e fatores de risco, além do tratamento adequado quando se instala alguma doença.

Não pode ser esquecido que a promoção da saúde está diretamente relacionada à capacitação das pessoas e comunidades para modificarem os determinantes da saúde em benefício da própria qualidade de vida, segundo a Carta de Ottawa (1986), documento que se tornou referência para as demais Conferências Internacionais de Promoção da Saúde, promovidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Neste objetivo, os setores de Saúde e Serviço Social do OGMO enxergam com satisfação o atendimento dos trabalhadores às várias ações realizadas

Entrada

Rua

Ambulatório

Vacina


» Voltar