...
...
...

INTEGRAÇÃO COM A SAGRES

Postado dia 23/09/2015

sdsdsd sd

Diretores e equipe da Sagres Agenciamentos Marítimos Ltda. fizeram a primeira integração com os novos estivadores do Processo Seletivo 01/2013, no dia 23/09, no Centro de Treinamento do OGMO/RG.


Na oportunidade, foram apresentadas as perspectivas operacionais do operador portuário, principalmente na movimentação de toras de madeira e de celulose, sendo enfatizado que essas operações fazem parte de um complexo projeto de logística, iniciado em 2012, tendo o primeiro embarque de madeira ocorrido em julho de 2015.


Para os diretores da Sagres, deve existir uma boa relação entre todos os segmentos envolvidos no negócio movimentado pela atividade portuária, para que ele possa se desenvolver e gerar benefícios a todos aqueles que dele usufruem. Foi destacado que o negócio administrado na operação portuária capitaliza não só as empresas e trabalhadores do meio, mas inclusive o comércio do município do Rio Grande.


Em relação à parte operacional, a equipe da Sagres identificou como está a atual performance das novas cargas movimentadas e o que se espera atingir a partir de um período de aprendizagem, que deve englobar cerca de seis meses. Da parte dos novos estivadores, a preocupação demonstrada foi quanto ao apoio que será recebido do operador portuário para que eles possam, a curto prazo, estarem efetivamente capacitados nas operações para as quais forem escalados.

018

019

024


» Voltar