...
...
...

INTEGRAÇÃO COM O TECON

Postado dia 06/10/2015

sdsdsd sd

Na última etapa do cronograma de integração, a equipe de segurança do trabalho do Tecon Rio Grande S/A também recebeu os novos estivadores do Processo Seletivo 001/2013. Segundo o técnico de segurança do trabalho daquele operador portuário, Thiago Briese, este treinamento de integração visa recepcionar o TPA e introduzi-lo na cultura de segurança do terminal de contêineres, de modo que ele compreenda a estrutura do terminal e as regras básicas para um bom desempenho profissional.

É preocupação da equipe de SMS do Tecon zelar pelo bem estar de todos durante a execução das atividades, reduzindo os riscos à integridade física de quem trabalha e preservar a saúde de todos os colaboradores. Com esse objetivo, foram repassados todos os requisitos a serem cumpridos dentro da área operacional do Tecon.

Desde o dia 28/09, os novos estivadores já estão desempenhando as atividades para as quais foram selecionados. Até os primeiros seis dias de outubro, quase a totalidade deles já haviam respondido alguma escala de trabalho. E nas equipes engajadas, tem sido observada uma fundamental parceria entre os trabalhadores mais experientes e os mais novos, de forma que é possível vislumbrar que, em curto espaço de tempo, todos estarão plenamente capacitados.


» Voltar